OS PROFESSORES

Os Professores

Escola de Música José Duarte Costa

Uma equipa dinâmica e com experiência

no ensino da Música

Maria Correia

Guitarra Livre,

Guitarra Clássica e Baixo Contínuo

Licenciada em Guitarra Clássica e concertista de Música Barroca. Atual coordenadora das atividades da EMDC, desenvolve um método próprio para o ensino da guitarra. Harmonia, improvisação e criatividade são os elementos-chave do seu trabalho.

Filipe Duarte

Guitarra Livre, Composição e Improvisação Jazz

Licenciado em Jazz Performance pela The New School for Jazz and Contemporary Music, em Nova Iorque. O seu trabalho foca-se na composição e na improvisação em contexto Jazz, música brasileira e outros géneros contemporâneos.

Benedita Campos

Iniciação ao Piano e

Formação Musical

Licenciada em Ensino Básico, Variante de Educação Musical, e Mestre em Musicoterapia.

O seu entusiasmo e dinamismo são contagiantes, em especial nas aulas de iniciação ao piano para crianças.

André Teixeira

Piano

Licenciado em Ciências Musicais, desde sempre tem conciliado os estudos musicais com atividades variadas. A sua  atividade docente desenvolve-se tanto em atividades de expressão musical como de Instrumento. Como membro de grupos musicais, atuou em Portugal e no estrangeiro.