AULAS / INSTRUMENTOS

Na EMDC desenvolvemos um ensino personalizado, adaptado
ao perfil de cada aluno.
Dos 6 ao 96, é sempre tempo de aprender Música!

Guitarra Clássica

É o instrumento principal na nossa escola. Aqui, damos continuidade à herança deixada pelo Mestre José Duarte Costa, promovendo as suas composições e desenvolvendo um método de ensino único.

Guitarra Livre

Nesta modalidade é explorada a essência da harmonia e da improvisação musical. Cada aluno é livre para definir o seu próprio percurso de aprendizagem, sob a orientação de profissionais competentes, entusiastas e altamente qualificados.

Guitarra Portuguesa

Tal como na guitarra clássica, o Método para o ensino da guitarra portuguesa é trabalhado e aprofundado ao ritmo de cada aluno.

Piano

O ensino deste instrumento é feito de uma forma livre e dinâmica, adaptada ao perfil de cada aluno. Desde o clássico ao popular, passando pela música actual e bandas sonoras, todos podem aprender connosco ao seu ritmo preferido.

Professores apaixonados

Para todas as idades